terça-feira, 11 de maio de 2010

Campanha “Eu sou 12 por 8” ganha reforço das mídias sociais

A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) está investindo nas mídias sociais para divulgar a campanha “Eu sou 12 por 8”. Além das tradicionais inserções na TV, agora a divulgação se expandiu para o microblog Twitter, e os sites de relacionamento Facebook e Orkut. O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre os benefícios de manter a pressão arterial em níveis adequados, além dos riscos da hipertensão. Hoje, no Brasil, existem mais de 30 milhões de hipertensos que precisam entender e cuidar da sua saúde para viver melhor.

A SBC também conseguiu o apoio de várias celebridades, como a atriz Guilhermina Guinle, o cantor Ney Matogrosso, o músico Samuel Rosa (do Skank), o jornalista Lucas Mendes e o economista Ricardo Amorim (ambos do programa Manhathan Conection da GNT), a ex-VJ da MTV Sarah Oliveira e o atleta do vôlei Giovane.

Para saber mais acesse o hotsite da campanha www.eusou12por8.com.br. Lá você encontra vários vídeos com depoimentos legais, pode conhecer melhor o tema e tirar dúvidas. Siga também pelo Twitter @eusou12por8. Seja você também “12 por 8”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário